ENCONTREI O COMENTÁRIO DA PIM, A GAROTA SE ACHA O MÁXIMO, SE PERDER O MISS BRASIL VAI FICAR REVOLTADINHA KKKKKKK...
Stephany Pim with Mahmoud Ashour at Maison Mari Ferrari.
Yesterday at 5:21pm ·
E a Pim vai concorrer ao Miss Espírito Santo Universo.
Gostaria de dizer muitas coisas mas escolhi algumas pra explicar pra vocês, que me acompanham e torcem pela minha carreira, os motivos de estar no concurso hoje.
O primeiro deles, sem demagogia nenhuma, é representar cada um que torceu incansavelmente por mim desde que comecei no mundo Miss e sempre esperou por isso.
Após o Miss Eco International, eu me senti tão injustiçada que acho que só o Henrique faz ideia do quanto, e tenho até medo de dizer isso e parecer soberba, mas vocês que me acompanham sabem o quanto me dediquei. Eu simplesmente me sentia pronta, preparada para carregar o "mundo" nas costas com a coroa do internacional. Eu acreditava, estava feliz e lutei dia a dia por aquela coroa. É difícil dizer isso e talvez até desnecessário, mas não classificar no top 21 do internacional foi um choque inacreditável e um verdadeiro roubo.
E aí vem uma parte delicada. Eu sou Miss de carreira. Não é o meu sonho ser Miss Espírito Santo Universo, é a minha realidade. Chegou a hora de tentar. Simplesmente. Eu trabalhei muito pra me sentir preparada o suficiente pra voltar pra esse concurso e estar apta a ir ao nacional. Então, gostaria que respeitassem a minha escolha e o fato de não "descansar" a imagem. No meu caso, não há como descansar a imagem. Que mal tem em trabalhar como Miss incansavelmente? Esse não é meu hobby. Eu vivo isso todos os dias. Abro mão de outros objetivos para viver este e se não voltasse agora, possivelmente ia abrir mão do Mundo Miss.
Quando vocês não passam em concurso público ou são rejeitados em uma vaga de emprego vocês dão um tempo da vida pra depois voltar? Creio que não.
Esse é meu trabalho, e vamos ver como me saio pra ocupar a vaga de hoje.
Já estou aqui, pronta! Torçam por mim!