Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más... |
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más! |
|
| ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? | |
| Autor | Mensaje |
---|
Gabriel AlvarAcero Mensajes : 2198 Puntos : 79384 Like : 1316 Fecha de inscripción : 12/01/2023
| Tema: ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? Sáb Oct 28, 2023 1:02 pm | |
| ......Miss Brasil Internacional 2023, linda e angelical, tomara que não desanime e volte, Miss Grand Brasil 2023, linda e sexy, seria ótimo vê-la no MU algum dia (sei que eu já disse isso várias vezes, mas tomara que ela se anime mais para a frente), Gabriela Botelho que seria a MB dos sonhos (tanto para o MU como para o MW), Bárbara Reis (teria sido uma ótima MB 2023), Alina Guastucci (que participou de muitos concursos nacionais, sei que por idade está aposentada, mas agora que o MU felizmente acabou com o limite de idade, ainda espero que volte em algum momento). Débora Silva, sei que está casada e tem filhos, mas o MU agora aceita, então pode. O que eu não sei é se ela se interessaria, ela, eu acho, não parece que tenha interesse nenhum em voltar, mas seria espetacular poder ver uma mulher tão sensacional como ela no MU. |
| | | julinhaDiamante 5K Mensajes : 633882 Puntos : 968908 Like : 10136 Fecha de inscripción : 28/08/2015
| Tema: Re: ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? Dom Oct 29, 2023 2:32 am | |
| tbm lala guedes, lorena rodrigues tbm voltara ao menos tem toda a intencao, pode ser q tbm volte marjorie marcelle, e tbm gostaria q voltasse marcella kozinski (se bem q ela de qualquer maneira por idade poderia voltar sem problema nenhum ateh se ainda houvesse limite), escureceu os cabelos, mas continua lindissima. depois pensarei em outras mais, agora alina eu nao sei se teria interesse, seu ig nao tem + nada a ver com concursos, embora eu tenha 1 vaga lembranca de alguem ter pedido q ela retornasse e ela deu like, ah tbm flavia melo eh maravilhosa, 1 pena q o mbm nao a tenha valorizado. |
| | | Gabriel AlvarAcero Mensajes : 2198 Puntos : 79384 Like : 1316 Fecha de inscripción : 12/01/2023
| | | | MOEMA 1975Coral Mensajes : 12242 Puntos : 268155 Like : 3366 Fecha de inscripción : 02/09/2015
| | | | Gabriel AlvarAcero Mensajes : 2198 Puntos : 79384 Like : 1316 Fecha de inscripción : 12/01/2023
| | | | MOEMA 1975Coral Mensajes : 12242 Puntos : 268155 Like : 3366 Fecha de inscripción : 02/09/2015
| Tema: Re: ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? Vie Dic 01, 2023 12:21 pm | |
| TOMARA QUE SEJA ASSIM GABRIEL, PORQUE DESTAS 3 QUE ENVIAMOS AOS ÚTIMOS 3 MU, NENHUMA MERECIA TANTO COMO ELA MERECE, MAS NEM DE LONGE, NÃO POR ACASO NENHUMA FOI TOP. CURIOSO PENSAR QUE DOS CONCURSOS MAIS IMPORTANTES ESTE ANO, A ÚNICA CLASSIFICAÇÃO QUE TIVEMOS FOI JUSTAMENTE COM SANCLER, TODAS AS OUTRAS SE DERAM MAL (MU, MI, MGI). CLARO QUE AINDA FALTA O MW, MAS BOM, ESSE CONCURSO SÓ VIRÁ NO PRÓXIMO ANO, ENTÃO NEM VEM AO CASO. |
| | | Contenido patrocinado | Tema: Re: ......Que misses nossas (atuais e de outras gerações) vocês gostariam que voltassem? | |
| |
| | | |