Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES

Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más...
 
ÍndicePortalContactarnosÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más!
Usuarios más Activos del Mes de Septiembre 2024 - Conozcan a los Foristas que integran el Top 10 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29299-los-foristas-mas-activos-del-mes-de-septiembre-2024
Forista Popular del mes de Septiembre 2024 - Conozcan al Ganador/a ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29362-resultado-final-votacion-del-forista-popular-del-mes-de-septiembre
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Misses - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28249-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misses
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Místers - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28248-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misters
Usuarios más Activos del Año 2023 - Conozcan al Top 18 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28251-los-foristas-mas-activos-del-ano-2023

Comparte
Ir a la página : Precedente  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Siguiente
 

 NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero


Acero

Mensajes : 2081
Puntos : 76961
Like : 1271
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdJue Jun 15, 2023 12:09 pm
Responder al tema

......Corram lá no Instagram de Gabriela que têm umas fotos e vídeos ótimos, acho que de um novo look da miss, cara essa mulher é perfeita demais, não vou sossegar enquanto não a vir num internacional. Mudando de assunto (ou nem tanto), acho que o MB escolheu todas, não? Ou no mínimo pode ser que falte alguma ainda, mas acho que agora já estão praticamente todas.
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 631705
Puntos : 965052
Like : 10045
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdJue Jun 22, 2023 9:18 pm
Responder al tema

Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero


Acero

Mensajes : 2081
Puntos : 76961
Like : 1271
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdVie Jun 23, 2023 1:41 pm
Responder al tema

......Obrigado, Maria, pelo vídeo do Miss Rio de Janeiro, não tenho a menor ideia de quem seja a eleita, eu não sabia (não sei) nada deste estadual.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero


Acero

Mensajes : 2081
Puntos : 76961
Like : 1271
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdJue Jul 06, 2023 12:18 pm
Responder al tema

......Não sei se vocês sabem que tem nova coroa agora, parece que inspirada na de Ieda Maria Vargas ao ganhar o MB 1963 (acho que não o MU que quando ela ganhou, ainda se usava aquela coroa tradicional cujo nome agora me escapa bastante) ou coisa que o valha, pelo menos isso foi o que eu entendi, mas li a notícia muito por alto só. O que eu não entendo é por que cargas d'água estão sempre mudando a coroa da MB, ora, afinal, que importãncia toda tem a coroa? O importante mesmo é a miss.
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 631705
Puntos : 965052
Like : 10045
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdJue Jul 06, 2023 8:19 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
......Não sei se vocês sabem que tem nova coroa agora, parece que inspirada na de Ieda Maria Vargas ao ganhar o MB 1963 (acho que não o MU que quando ela ganhou, ainda se usava aquela coroa tradicional cujo nome agora me escapa bastante) ou coisa que o valha, pelo menos isso foi o que eu entendi, mas li a notícia muito por alto só. O que eu não entendo é por que cargas d'água estão sempre mudando a coroa da MB, ora, afinal, que importãncia toda tem a coroa? O importante mesmo é a miss.
Miss Brasil revela imagem da coroa em homenagem a gaúcha
Avaliada em mais de R$50 mil, joia tem mais de 3 mil pedras, incluindo seis topázios azuis
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 LPic64a759309c574858185584
Coroa do Miss Universo Brasil 2023 leva o nome Iêda, em homenagem a Ieda Maria Vargas
A coroa do Miss Universo Brasil 2023 foi revelada nesta quarta-feira (5) e, nessa edição, a joia é especial para o Rio Grande do Sul. Isso porque ela leva o nome Iêda, em homenagem aos 60 anos do título da primeira brasileira a conquistar o Miss Universo, a gaúcha Ieda Maria Vargas.

As primeiras imagens da peça destinada à próxima Miss Brasil, que será escolhida neste sábado (8), foram divulgadas em transmissão ao vivo nas redes sociais da organização do concurso. Desenvolvida pelo joalheiro Miguel Alcade, ela está avaliada em mais de R$ 50 mil e tem seis pedras topázios azuis no centro, além de outras 3 mil pedras cravejadas. 
E a joia foi aprovada pela homenageada. Nos comentários da publicação no Instagram, Ieda comentou:"Simplesmente lindíssima essa coroa! Estou emocionada!". 

Durante a live, Marthina Brandt, Miss Brasil 2015 e, atualmente, diretora-executiva do concurso falou sobre a coroa, que traz o nome de Iêda. 

— Este ano traz um tema muito importante, que é a homenagem à Ieda Maria Vargas, nossa primeira miss universo. Fazem 60 anos que ela venceu, no mês de julho. A gente está muito feliz em fazer essa homenagem e tê-la conosco no sábado — declarou. 

Legado de Ieda
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 LPic64a759e2052031528512553
A gaúcha Ieda Maria Vargas foi quem fez com que o país entrasse para a elite do Miss Universo, em julho de 1963. Na época, tinha 18 anos e nem tanta fé assim na própria vitória.

— Quando ouvi meu nome, “Maria Vargas from Brazil”, nem acreditei. Não esperava. Passou um filme na cabeça enquanto caminhava para o centro do palco — relembra ela, hoje aos 78.

Para a gaúcha, a função de uma miss não mudou muito desde a sua época e, conforme Ieda, ela deve representar. 

— A miss exerce o papel de exemplo para outras mulheres. Não só na beleza, mas para conseguir conquistar seus objetivos – sejam eles profissionais ou pessoais. Ela tem que apoiar causas sociais e, principalmente, representar o seu país. E mostrar sua cultura, pois ela se torna a representante de toda uma nação.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/donna/noticia/2023/07/miss-brasil-revela-imagem-da-coroa-em-homenagem-a-gaucha-cljr6esgs000d015ll5zvdqew.html
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero


Acero

Mensajes : 2081
Puntos : 76961
Like : 1271
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdVie Jul 07, 2023 11:56 am
Responder al tema

.....Ah é isso, essa é a nova coroa, mas para mim tanto faz como tanto fez, coroas não me dizem nada, eu só quero mesmo que este concurso tenha a decência de coroar quem realmente mereça. Boa homenagem a Ieda, mas faltou homenagearem também Martha Vasconcellos. Tudo bem que Isabella Menin já a homenageou na final do Miss Grand International 2022, mas esse concurso é de outra franquia.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 12146
Puntos : 266017
Like : 3328
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdVie Jul 07, 2023 3:16 pm
Responder al tema

HÁ TEMPOS QUE AS COROAS DO MISS BRASIL ME DESAGRADAM E ACHO QUE ESTA NÃO SERÁ A EXCEÇÃO, ATÉ ME LEMBRO MUITO VAGAMENTE DE UMA QUE ME AGRADOU MUITO, MAS DUROU BEM POUCO. TAMBÉM ME ABORRECE QUE TODA HORA TROQUEM A COROA, QUE IRRITANTE DEMÔNIOS!!!!
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero


Acero

Mensajes : 2081
Puntos : 76961
Like : 1271
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdMiér Jul 12, 2023 11:47 am
Responder al tema

......Alguma chance de ter concurso de Miss Brasil Mundo este ano? É o único que falta, mas acho até que não teremos, porque se vocês notarem a ganhadora do concurso de 2022 ainda nem foi ao MW, concurso este que nem sabemos quando voltará a ser realizado. Tive que editar porque acabei de lembrar que ainda não temos Miss Brasil Internacional 2023, bem que podiam enviar Gabriela Botelho (já estou eu aqui fantasiando, mas é que o Miss Brasil 2023 me deixou muito arrasado).
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 631705
Puntos : 965052
Like : 10045
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdSáb Jul 15, 2023 7:49 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
......Alguma chance de ter concurso de Miss Brasil Mundo este ano? É o único que falta, mas acho até que não teremos, porque se vocês notarem a ganhadora do concurso de 2022 ainda nem foi ao MW, concurso este que nem sabemos quando voltará a ser realizado. Tive que editar porque acabei de lembrar que ainda não temos Miss Brasil Internacional 2023, bem que podiam enviar Gabriela Botelho (já estou eu aqui fantasiando, mas é que o Miss Brasil 2023 me deixou muito arrasado).
miss brasil internacional 2023 esta soh engatinhando, nao ha quase nada no momento, acho q este soh sai la para outubro, pbre o miss brasil mundo 2023 nao ha nenhuma informacao de q se realizara este ano, uma vez q ainda temos a candidata de 2022 esperando para poder participar do mw (q nem sabemos qdo sera).
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 12146
Puntos : 266017
Like : 3328
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdMiér Jul 26, 2023 12:47 pm
Responder al tema

MISS SUPRANATIONAL ME DEIXOU MUITO PUTTTA, NÃO QUERO MAIS SABER NADA DESSE CONCURSO MISERÁVEL ESTOU FURIOSA.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero


Acero

Mensajes : 2081
Puntos : 76961
Like : 1271
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdSáb Ago 12, 2023 12:48 pm
Responder al tema

.....Também eu fiquei arrasado com o Miss Supranational, nem gosto mais de lembrar muito que existe. Falando de outro concurso, uma coisa que eu li por aí (sobre o Miss Brasil), é que se aumentarem a idade limite, Renata Guerra poderia voltar. Mas eu não entendi nem entendo esse tipo de afirmação, porque o MB por pior que seja não pode fazer rigorosamente nada nesse sentido, já que isso passa pela MUO e eles têm a sua idade máxima e não mudam, então o MB também não tem como alterar isso. Ou estou enganado?
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero


Acero

Mensajes : 2081
Puntos : 76961
Like : 1271
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdLun Ago 14, 2023 4:11 pm
Responder al tema

......Sabem se há mais algum concurso no horizonte? O Miss Brasil 2023 me deixou tão desanimado (um pouco irritado também) que agora fico procurando outro para me tirar um pouco desse sabor amargo.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 12146
Puntos : 266017
Like : 3328
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdMar Ago 15, 2023 7:41 pm
Responder al tema

GABRIEL, O ÚNICO QUE ME VEM À MENTE É O MISS BRASIL INTERNACIONAL 2023, MAS NÃO SEI NADA DESSE CONCURSO, ALÉM DO MAIS SABE COMO É, OS DONOS SÃO PÉSSIMOS, ENTÃO O QUE É QUE PODEMOS ESPERAR DESSE? E ISSO DA IDADE DO MISS BRASIL EU NÃO SEI COMO MUDARIAM, O MU TEM UM LIMITE DE 27 ANOS (DEPENDENDO DO CASO ATÉ 28), NÃO MAIS DO QUE ISSO. TINHAM QUE AUMENTAR PARA MAIS DE 30, MAS ELES NÃO QUEREM E VIMOS A FRAUDE QUE FOI O MISS SUPRANATIONAL 2023 COM ESSA HISTÓRIA, DAÍ NÃO ADIANTA NADA.
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 631705
Puntos : 965052
Like : 10045
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdVie Ago 18, 2023 7:54 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
......Sabem se há mais algum concurso no horizonte? O Miss Brasil 2023 me deixou tão desanimado (um pouco irritado também) que agora fico procurando outro para me tirar um pouco desse sabor amargo.
miss brasil internacional: 29 de agosto. proximo miss brasil mundo: 28 de fevereiro de 2024.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero


Acero

Mensajes : 2081
Puntos : 76961
Like : 1271
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrdSáb Ago 19, 2023 12:29 pm
Responder al tema

......Obrigado, eu realmente não sei nada do Miss Brasil Internacional, só que não está em boas mãos.
Volver arriba Ir abajo


Contenido patrocinado


NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 14 GejDcrd
Responder al tema

Volver arriba Ir abajo
 
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 14 de 25.Ir a la página : Precedente  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 19 ... 25  Siguiente
 Temas similares
-
» EN OTRAS NOTICIAS...
» hosana, miss beleza de pernambuco 2020.
» lorena brandao, miss beleza rio de janeiro 2018.
» Buenas noticias para Ariadna
» noticias sobre senorita colombia 2021.

Permisos de este foro:No puedes responder a temas en este foro.
-