Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES

Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más...

ÍndicePortalContactarnosÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más!
Usuarios más Activos del Mes de Octubre 2024 - Conozcan a los Foristas que integran el Top 9 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29444-los-foristas-mas-activos-del-mes-de-octubre-2024
Forista Popular del mes de Octubre 2024 - Conozcan al Ganador/a ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29479-resultado-final-votacion-del-forista-popular-del-mes-de-octubre
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Misses - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28249-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misses
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Místers - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28248-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misters
Usuarios más Activos del Año 2023 - Conozcan al Top 18 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28251-los-foristas-mas-activos-del-ano-2023

Comparte
Ir a la página : Precedente  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Siguiente

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

Like : 10136
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdVie Oct 04, 2024 10:59 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
......Miss Cosmo Brasil y The Globe Brasil 2024, não estou nada familiarizado com elas, queria ver umas fotos ou algum vídeo.
video de miss cosmo brasil, amanha eh a final (soh faltam horas):
https://www.instagram.com/misscosmointernational/reel/DATJOR2qNe6/
depois colocarei fotos da outra brasileira, faltam varios dias ainda para a final.

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdVie Oct 04, 2024 11:02 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
......E o Miss Grand International? Eu sei que agora que é Evandro Hazzy quem está à frente do concurso, a nossa situação ficou muito ruim e o nosso título ainda é muito recente, então teríamos sorte se fôssemos top 25. É bem possível que nem nos classifiquemos. Bom, no dia 25 deste mês ainda, saberemos.
esta dificil para miss grand brasil, talvez semifinalista, mas parece q este ano o foco do concurso sera para as candidatas asiaticas. peru eh lindissima, eh veterana, mas evidentemente este pais nao vai vencer de novo este ano, soh o q eu espero eh q esta candidata va ao miss universe algum dia, o q eu acho q vai acontecer, talvez lah para 2026 ou um pouco depois.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

Like : 1316
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdMar Oct 08, 2024 1:16 pm
Responder al tema

.....É mesmo Maju e se for para vencer uma asiática, aposto muito pela filipina, acho forte, já reparou nela? Mas eu tenho que observar melhor as candidatas asiáticas. De qualquer forma, devo dizer que a minha preferida mesmo é uma europeia: a espanhola.

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral

Coral

Like : 3366
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdVie Oct 11, 2024 1:43 pm
Responder al tema

OLHA MINHA GENTE, A MISS GRAND BRASIL ESTE ANO NÃO ME DESPERTA ENTUSIASMO ALGUM, ACHO QUE FOI MÁ ESCOLHA COM O SELO DE DEFEITO EVANDRO HAZZY, VAMOS VER SE AO LONGO DO CONFINAMENTO MUDO DE IDEIA, MAS SEI LÁ.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdSáb Oct 12, 2024 2:05 pm
Responder al tema

......@Moema, te entendo, eu também estou tentando me impressionar com a brasileira e ainda não consegui. Evandro Hazzy, apesar de todos os anos que leva inserido no universo dos concursos de beleza, infelizmente parece ter aprendido muito pouco ou nada até. Mas eu estpu muito pouco informado sobre a brasileira, caso tenha um bom nível de inglês, poderia tentar se destacar por esse lado.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdSáb Oct 19, 2024 2:05 pm
Responder al tema

......Estava pensando na Miss Brasil 2024, é tão incrível que ainda estou impressionado, porque sabemos que o Miss Brasil é um concurso que volta e meia faz tudo o que não deveria, mas este ano não tem o que dizer, ela é ótima. E como faz lembrar Mónica Spear (qdep).

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdSáb Oct 19, 2024 2:08 pm
Responder al tema

......Também já cheguei à conclusão de que a brasileira do Miss Grand International realmente não me impressiona nada. Mudando de assunto, quando será o Miss International 2024? Como diria a canção, "ando meio desligado" haha.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdLun Oct 21, 2024 3:02 pm
Responder al tema

.......Brasileiras que me parecem fortes candidatas: Miss Brasil e Miss Brasil Terra. Candidata que vamos enviar ao Miss International confesso que ainda não consegui gravar na memória e nem sei quando será esse concurso.

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdMar Oct 22, 2024 12:15 am
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
.......Brasileiras que me parecem fortes candidatas: Miss Brasil e Miss Brasil Terra. Candidata que vamos enviar ao Miss International confesso que ainda não consegui gravar na memória e nem sei quando será esse concurso.
final do miss international: 12 de novembro.

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral

Coral

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdMiér Oct 23, 2024 7:02 pm
Responder al tema

SE FORMOS TOP NO MISS GRAND INTERNATIONAL, PARA MIM TANTO FAZ COMO TANTO FEZ, ESTOU ACHANDO ESTE CONCURSO UMA MERDA ESTE ANO, MUITO ESCANDALOSO, E A CANDIDATA É FRAQUINHA.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdSáb Oct 26, 2024 1:37 pm
Responder al tema

......Viram que a brasileira foi super bem no Miss Grand International, não era uma candidata que me impressionasse, mas independente disso, este concurso me pareceu muito ruim este ano, teve muito escândalo, acho que por enquanto o MGI está acabado e não sei se isso mudará algum dia. Ainda bem que Isabella ganhou quando este concurso ainda valia a pena.

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdLun Oct 28, 2024 12:43 am
Responder al tema

olhem isso amig@s, nao acredito muito q voltemos a ganhar este concurso, mas temos 1 candidata muito boa:
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 2B1wAnR

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral

Coral

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdDom Nov 03, 2024 7:36 pm
Responder al tema

BRASILEIRA NO MISS INTERNATIONAL: NÃO ENTENDO COMO FORAM ESCOLHER ESSA MOÇA. E COMO DE COSTUME, BRASIL SERÁ "TOP 800"APENAS.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdJue Nov 07, 2024 2:45 pm
Responder al tema

.....Brasil tem uma ótima candidata no Miss Terra, espero vê-la algum dia em algum concurso "GS" (coisa que o Miss Earth deixou de ser há 10 anos, embora logicamente os filipinos nunca reconheçam isso). Mas este termo grand slam foi invenção do Global Beauties, não do Missosology, suponho que tomamndo como base os gs de tênis que são quatro.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrdMar Nov 12, 2024 1:27 pm
Responder al tema

.....Bem, agora só nos resta mesmo o MU, quer dizer, não sei se ainda está faltando algum outro concurso de interesse, mas acho que não, muitos meses atrás foi o MW, já acabaram o Miss Supranational e o MGI há algum tempo e ainda há pouco coroaram a Miss Earth (embora este concurso tenha deixado de ser relevante há 10 anos) e a Miss International hoje, 12 de novembro. Agora acho que só está faltando mesmo o MU. Nossa Luana Cavalcante é fantástica, acho que eu quase nunca tinha visto uma MB ser praticamente unanimidade como ela (nem Adriana Alvares de Oliveira nem Natália Guimarães nem Júlia Gama, a que se aproximou muito foi Gislaine Ferreira), então deixo os meus melhores desejos para que ela se saia muito bem em todos os seus projetos para o futuro, junto com o filho.

Contenido patrocinado

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 25 GejDcrd
Responder al tema

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 25 de 26.Ir a la página : Precedente  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Siguiente