Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES

Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más...

ÍndicePortalContactarnosÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más!
Usuarios más Activos del Mes de Octubre 2024 - Conozcan a los Foristas que integran el Top 9 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29444-los-foristas-mas-activos-del-mes-de-octubre-2024
Forista Popular del mes de Octubre 2024 - Conozcan al Ganador/a ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29479-resultado-final-votacion-del-forista-popular-del-mes-de-octubre
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Misses - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28249-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misses
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Místers - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28248-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misters
Usuarios más Activos del Año 2023 - Conozcan al Top 18 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28251-los-foristas-mas-activos-del-ano-2023

Comparte
Ir a la página : Precedente  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Siguiente

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

Like : 10136
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdSáb Sep 14, 2024 10:38 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
.....Sabem algo sobre a Miss Brasil Internacional 2024 (se é que temos candidata)? Tudo bem que nesse concurso sempre nos damos muito mal (aliás tudo bem não, tudo péssimo), mas talvez algum dia, quem sabe?, conseguimos a segunda. Muito improvável, mas de qualquer jeito fiquei pensando em quem enviaremos este ano.
ela, emily soares.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 AfNoYWz

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral

Coral

Like : 3366
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdDom Sep 15, 2024 1:54 pm
Responder al tema

QUE MOTIVO TÃO ESTAPAFÚRDIO PARA FICA CONTRA UMA MISS E ELA ERA MELHOR FISICAMENTE DO QUE CERTAS CANDIDATAS QUE ESTÃO NO CONCURSO.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

Like : 1316
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdJue Sep 19, 2024 1:07 pm
Responder al tema

.....Não coloquei Pernambuco no meu top porque não tinha reparado nela, mas vendo as fotos da cobertura, notei que é uma candidata muito boa.

.....Obrigado Maju, não conheço esta miss, mas nós no Miss International sempre temos péssimos resultados, sem importar quem seja a candidata. Uma pena, décadas atrás não era assim (embora tenhamos uma só coroa, de muitos anos atrás), mas passou, já faz vários anos que nunca conseguimos nada aí.

julinha
julinha
Diamante 5K

Diamante 5K

Like : 10136
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdJue Sep 19, 2024 11:38 pm
Responder al tema

jah chegou a miss brasil 2024, achei muito boa, tem 25 anos e eh mamae. aqui 1 post muito doce q ela publicou dias atras:
https://www.instagram.com/luacfarsoni/p/C_wXoiHJZvH/?img_index=2
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 DPP2uwP

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral

Coral

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdVie Sep 20, 2024 3:15 pm
Responder al tema

SE EU SOUBESSE QUE ELA É MÃE, EU A TERIA COLOCADO MUITO MAIS ACIMA NO MEU TOP, ELA DE QUALQUER MANEIRA SE DESTACOU MESMO, E TEM SIDO HORRÍVEL VER COMO OS FÃS DE CONCURSO TÊM UMA ATITUDE ABSOLUTAMENTE NEFASTA QUANDO VÊM MÃES QUERENDO PARTICIPAR DO MISS UNIVERSE (ASSIM COMO TAMBÉM SE OPÕEM A MISSES TRANSGÊNERO E AQUELAS QUE ACHAM QUE JÁ ESTÃO "MUITO VELHAS"). FÃS DE CONCURSOS DE BELEZA (NÃO TODOS, MAS EU DIRIA, PELO QUE EU VEJO, QUE É A MAIORIA INFELIZMENTE) SÃO UMA MERDA, ESTÃO CHEIOS DE PRECONCEITOS E AINDA SÃO AMANTES DA SEGREGAÇÃO (QUE FOI O QUE MATOU MILHONES DE JUDEUS, MAIS DE 1 MILHÃO DE CIGANOS E OUTRAS VÍTIMAS NOS TEMPOS DA ALEMANHA NAZISTA, UM PAÍS QUE CONTINUA TENDO ATITUDES NAZISTAS), É O QUE ESTÁ MATANDO MILHARES DE PALESTINOS TAMBÉM, JÁ QUE INFELIZMENTE ISRAEL TÊM FEITO CONTRA OS PALESTINOS EXATAMENTE O MESMO QUE OS NAZISTAS FIZERAM CONTRA OS JUDEUS. A SEGREGAÇÃO É MUITO, MUITO PERIGOSA, AÍ FÃS BABACAS DOS CONCURSOS DE BELEZA USAM DISCURSINHO BARATO DE QUE AS MÃES, AS MISSES TRANSGÊNERO PODEM IR AOS CONCURSOS FEITOS PARA ELAS. ACONTECE QUE ISSO É SEGREGAR E NENHUM DESSES CONCURSOS É TÃO IMPORTANTE COMO O MISS UNIVERSE. MESMO CON TODOS OS PROBLEMAS QUE TEM O MU, CONTINUA SENDO UM CONCURSO DE MUITA IMPORTÂNCIA. E PARA MULHERES DA MINHA GERAÇÃO E MAIS VELHAS QUE NÃO TENHAM FILHOS, EXISTE ALGUM CONCURSO? DUVIDO. EU, SEM FILHOS POR OPÇÃO PRÓPRIA, NÃO TIVE NENHUM INTERESSE NA MATERNIDADE, TANTO QUE EU FALEI COM QUEM ERA O MEU NAMORADO NA ÉPOCA, ISSO FOI HÁ MUITOS ANOS, QUANDO EU AINDA TINHA QUASE 20 ANOS (TENHO QUASE 49 HOJE EM DIA) E DEIXEI CLARO PARA ELE QUE EU NÃO QUERIA SER MÃE, ELE TINHA ALGUM INTERESSE EM SER PAI, MAS ACEITOU E NOS CASAMOS QUANDO EU ESTAVA COM 21 ANOS, ESTAMOS CASADOS ATÉ HOJE, TANTOS ANOS DEPOIS E TUDO BEM, ELE CONCORDOU QUE NÃO TIVÉSSEMOS FILHOS NUNCA (ATÉ PORQUE SE NÃO TIVESSE CONCORDADO, ELE SABIA QUE TERIA ME PERDIDO, NUNCA LHE MENTI), ENTÃO EU, MULHER CASADA, MAS SEM FILHOS PORQUE NUNCA QUIS TÊ-LOS, APOIO MUITO MAIS AS RAINHAS DE BELEZA QUE TÊM FILHOS DO QUE ESSE POVO QUE TANTO ESBRAVEJA COM A PALAVRA ABORTO. A MISS BRASIL 2024 É UMA BOA CANDIDATA, MAS JÁ A ESTÃO CRITICANDO PORQUE TEM "O LOOK DA MU 2023". ISSO É UM DISPARATE, ESSE CORTE DE CABELO NÃO É EXCLUSIVO DE SHEYNNIS, É EXTREMAMENTE COMUM, MONTANHAS DE MULHERES NO MUNDO TÊM ESSE LOOK. DE HONDURAS ESTÃO DIZENDO O MESMO TAMBÉM. MAS POR FAVOR, A BRASILEIRA E A HONDURENHA NÃO SE PARECEM EM NADA COM SHEYNNIS, AS DUAS PARA PRINCÍPIO DE CONVERSA, SÃO DE TRAÇOS MAIS DOCES, ENQUANTO QUE SHEYNNIS É MAIS SENSUAL. ENFIM, SEMPRE BUSCAM QUALQUER PRETEXTO PARA ATACAR ESSAS CANDIDATAS POR QUALQUER BOBAGEM. A BRASILEIRA FOI UMA ELEIÇÃO TÃO BOA QUE ATÉ ME SURPREENDO, PORQUE EU SEI COMO O MISS BRASIL É UM CONCURSO PILANTRA, MAS DESTA VEZ HOUVE MUITA JUSTIÇA NA COROA PARA ESTA MOÇA.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdDom Sep 22, 2024 12:29 pm
Responder al tema

......Ah é, @Moema, eu também fiquei muito satisfeito com essa eleição, ela tem um filho, é uma grande representante que vamos ter para o MU, não a coloquei no meu top, no entanto, faltando muito pouco para a final, eu olhei e disse a mim mesmo, que ela era uma candidata linda e que eu fui um i**dio**ta por deixá-la fora do meu top, quis editar, mas não dava mais. Do que eu não gostei foi que deixaram São Paulo bem longe do top 5, era uma ótima candidata, também gostava muito de Tocantins e Paraíba, mas como concurso de beleza (não só os brasileiros) detesta ruivas, eu vi que elas não conseguiriam nada mesmo. Mas tomara que voltem aos concursos algum dia.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdDom Sep 22, 2024 12:34 pm
Responder al tema

.......Alagoas. Não sei muito o que dizer, pensei que desta vez a deixariam ganhar, mas não, foi quase, entretanto, não me empolguei muito com ela como eu esperava, fico até sentindo que não é mais o tempo de participar de concursos, para ela já acabou isso, claro, pode ser que ela volte novamente, mas no momento eu acho que não deveria mais.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdMar Sep 24, 2024 1:12 pm
Responder al tema

......E quem é a brasileira que irá ao Miss Terra este ano de 2024? Porque eu, das duas uma: ou nem sei ou não me lembro mais. Sei que este concurso é um fiasco desde 2014, deixou de ser slam (bem, não para Missosology) e que já faz anos que não gosta mais das misses brasileiras, mas alguma curiosidade sempre há, também porque a nossa inesquecível Miss Earth 2004 é esposa de um ator filipino. Acho (se a memória não me falha) que o nosso último grande resultado foi com Bruna Zanardo em 2016, aí ela perdeu a coroa de Fire (acho que foi) por ter ido participar do Miss São Paulo, sendo que ela só podia ter feito isso algum tempo depois. Bom, foi uma coisa assim que aconteceu, sei que eu não estou explicando bem, mas de qualquer forma em 2016 o ME já estava muito decadente. Isso não quer dizer que eles não tenham voltado a fazer boas eleições em algum momento, acertaram muito com a ME de 2021, era muito linda e de um país que nunca vemos ganhar nada, que é o Belize. Fiquei com vontade de vê-la no MU, mas é melhor não porque ela já tem uma coroa internacional. Tudo bem que o Miss Terra não é mais importante há exatos 10 anos, mas é melhor deixar tudo como está.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdMiér Sep 25, 2024 6:45 pm
Responder al tema

.......Eu diria que este ano a única candidata de impacto que temos é a nossa representante para o Miss Universe 2024. Fico com a sensação de que os outros nacionais todos erraram e muito nas eleições, embora eu ainda vá esperar no caso da Miss Brasil Mundo porque ainda falta muito para o MW 2025, de modo que ela ainda pode melhorar bastante, e acho que ainda não temos a miss que irá ao Miss Supranational 2025, se bem que no caso desse concurso nem interessa, porque nós tivemos a melhor candidata em 2023, uma das melhores neste 2024 e, mesmo assim, o Miss Supranational se negou a valorizá-las. É um concurso muito ruim. Eu não tenho nenhum problema para admitir quando outros países enviam candidatas melhores do que as nossas, isto acontece muito. Mas quando somos nós que enviamos a melhor, gostaria que isso também fosse valorizado. E infelizmente não é, o único a valorizar foi Nawat na eleição do Miss Grand International 2022, com Isabella Menin que é a melhor MGI da história e também supera muitas das vencedoras do MU.

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral

Coral

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdJue Sep 26, 2024 1:25 pm
Responder al tema

A MISS BRASIL TERRA 2024 NÃO É UMA MISS DO AMAPÁ???? EU ACHO, NÃO ME LEMBRO AO CERTO. E TAMBÉM ACHO QUE AS NOSSAS MISSES ESTE ANO ESTÃO MUITO ABAIXO DO ESPERADO, SÓ DESTACANDO MUITO A MISS BRASIL 2024, É TÃO BOA QUE EU NÃO SAIO DA MINHA SURPRESA ATÉ AGORA, PORQUE O MISS BRASIL MUITO FREQUENTEMENTE É UMA MERDA, MAS NESTE ANO SIM FORAM ÓTIMOS AO ELEGEREM A PERNAMBUCANA.

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral

Coral

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdJue Sep 26, 2024 1:29 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
......Ah é, @Moema, eu também fiquei muito satisfeito com essa eleição, ela tem um filho, é uma grande representante que vamos ter para o MU, não a coloquei no meu top, no entanto, faltando muito pouco para a final, eu olhei e disse a mim mesmo, que ela era uma candidata linda e que eu fui um i**dio**ta por deixá-la fora do meu top, quis editar, mas não dava mais. Do que eu não gostei foi que deixaram São Paulo bem longe do top 5, era uma ótima candidata, também gostava muito de Tocantins e Paraíba, mas como concurso de beleza (não só os brasileiros) detesta ruivas, eu vi que elas não conseguiriam nada mesmo. Mas tomara que voltem aos concursos algum dia.
NÃO, PARAÍBA NÃO ERA RUIVA, AS RUIVAS ERAM ESPÍRITO SANTO E TOCANTINS.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdSáb Sep 28, 2024 1:16 pm
Responder al tema

......É mesmo @Moema, era Espírito Santo, não sei por que fiquei tão cismado com Paraíba, talvez porque em 2012 eles tinham uma miss ruiva de muito destaque, que era Natália Oliveira e eu nunca esqueci e teria gostado de vê-la em algum concurso internacional. Mas ela teve sérios problemas durante o seu reinado, de uma organização que pouco ou nada fazia por ela, então não é de surpreender que ela nunca mais tenha querido voltar.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdDom Sep 29, 2024 4:54 pm
Responder al tema

......Miss Cosmo Brasil y The Globe Brasil 2024, não estou nada familiarizado com elas, queria ver umas fotos ou algum vídeo.

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral

Coral

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdMiér Oct 02, 2024 6:18 pm
Responder al tema

CRITICARAM MUITO A FINAL, MAS QUE IMPORTÂNCIA TEM ISSO? PORQUE QUANDO A ELEIÇÃO É TÃO BOA COMO FOI ESSA (E FAZIA MUITO TEMPO QUE NÃO TÍNHAMOS UMA CANDIDATA TÃO FORTE, PORQUE A MISS BRASIL 2024 MERECEU TOTALMENTE GANHAR), O RESTO É SÓ O RESTO E NÃO INTERESSA.

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero

Acero

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrdJue Oct 03, 2024 4:16 pm
Responder al tema

......E o Miss Grand International? Eu sei que agora que é Evandro Hazzy quem está à frente do concurso, a nossa situação ficou muito ruim e o nosso título ainda é muito recente, então teríamos sorte se fôssemos top 25. É bem possível que nem nos classifiquemos. Bom, no dia 25 deste mês ainda, saberemos.

Contenido patrocinado

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 24 GejDcrd
Responder al tema

NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 24 de 26.Ir a la página : Precedente  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Siguiente