Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más... |
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más! |
|
| |
| NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. | |
| Autor | Mensaje |
---|
julinhaDiamante 5K Mensajes : 633882 Puntos : 968908 Like : 10136 Fecha de inscripción : 28/08/2015
| | | | MOEMA 1975Coral Mensajes : 12242 Puntos : 268155 Like : 3366 Fecha de inscripción : 02/09/2015
| | | | Gabriel AlvarAcero Mensajes : 2198 Puntos : 79384 Like : 1316 Fecha de inscripción : 12/01/2023
| Tema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. Jue Sep 19, 2024 1:07 pm | |
| .....Não coloquei Pernambuco no meu top porque não tinha reparado nela, mas vendo as fotos da cobertura, notei que é uma candidata muito boa.
.....Obrigado Maju, não conheço esta miss, mas nós no Miss International sempre temos péssimos resultados, sem importar quem seja a candidata. Uma pena, décadas atrás não era assim (embora tenhamos uma só coroa, de muitos anos atrás), mas passou, já faz vários anos que nunca conseguimos nada aí. |
| | | julinhaDiamante 5K Mensajes : 633882 Puntos : 968908 Like : 10136 Fecha de inscripción : 28/08/2015
| | | | MOEMA 1975Coral Mensajes : 12242 Puntos : 268155 Like : 3366 Fecha de inscripción : 02/09/2015
| Tema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. Vie Sep 20, 2024 3:15 pm | |
| SE EU SOUBESSE QUE ELA É MÃE, EU A TERIA COLOCADO MUITO MAIS ACIMA NO MEU TOP, ELA DE QUALQUER MANEIRA SE DESTACOU MESMO, E TEM SIDO HORRÍVEL VER COMO OS FÃS DE CONCURSO TÊM UMA ATITUDE ABSOLUTAMENTE NEFASTA QUANDO VÊM MÃES QUERENDO PARTICIPAR DO MISS UNIVERSE (ASSIM COMO TAMBÉM SE OPÕEM A MISSES TRANSGÊNERO E AQUELAS QUE ACHAM QUE JÁ ESTÃO "MUITO VELHAS"). FÃS DE CONCURSOS DE BELEZA (NÃO TODOS, MAS EU DIRIA, PELO QUE EU VEJO, QUE É A MAIORIA INFELIZMENTE) SÃO UMA MERDA, ESTÃO CHEIOS DE PRECONCEITOS E AINDA SÃO AMANTES DA SEGREGAÇÃO (QUE FOI O QUE MATOU MILHONES DE JUDEUS, MAIS DE 1 MILHÃO DE CIGANOS E OUTRAS VÍTIMAS NOS TEMPOS DA ALEMANHA NAZISTA, UM PAÍS QUE CONTINUA TENDO ATITUDES NAZISTAS), É O QUE ESTÁ MATANDO MILHARES DE PALESTINOS TAMBÉM, JÁ QUE INFELIZMENTE ISRAEL TÊM FEITO CONTRA OS PALESTINOS EXATAMENTE O MESMO QUE OS NAZISTAS FIZERAM CONTRA OS JUDEUS. A SEGREGAÇÃO É MUITO, MUITO PERIGOSA, AÍ FÃS BABACAS DOS CONCURSOS DE BELEZA USAM DISCURSINHO BARATO DE QUE AS MÃES, AS MISSES TRANSGÊNERO PODEM IR AOS CONCURSOS FEITOS PARA ELAS. ACONTECE QUE ISSO É SEGREGAR E NENHUM DESSES CONCURSOS É TÃO IMPORTANTE COMO O MISS UNIVERSE. MESMO CON TODOS OS PROBLEMAS QUE TEM O MU, CONTINUA SENDO UM CONCURSO DE MUITA IMPORTÂNCIA. E PARA MULHERES DA MINHA GERAÇÃO E MAIS VELHAS QUE NÃO TENHAM FILHOS, EXISTE ALGUM CONCURSO? DUVIDO. EU, SEM FILHOS POR OPÇÃO PRÓPRIA, NÃO TIVE NENHUM INTERESSE NA MATERNIDADE, TANTO QUE EU FALEI COM QUEM ERA O MEU NAMORADO NA ÉPOCA, ISSO FOI HÁ MUITOS ANOS, QUANDO EU AINDA TINHA QUASE 20 ANOS (TENHO QUASE 49 HOJE EM DIA) E DEIXEI CLARO PARA ELE QUE EU NÃO QUERIA SER MÃE, ELE TINHA ALGUM INTERESSE EM SER PAI, MAS ACEITOU E NOS CASAMOS QUANDO EU ESTAVA COM 21 ANOS, ESTAMOS CASADOS ATÉ HOJE, TANTOS ANOS DEPOIS E TUDO BEM, ELE CONCORDOU QUE NÃO TIVÉSSEMOS FILHOS NUNCA (ATÉ PORQUE SE NÃO TIVESSE CONCORDADO, ELE SABIA QUE TERIA ME PERDIDO, NUNCA LHE MENTI), ENTÃO EU, MULHER CASADA, MAS SEM FILHOS PORQUE NUNCA QUIS TÊ-LOS, APOIO MUITO MAIS AS RAINHAS DE BELEZA QUE TÊM FILHOS DO QUE ESSE POVO QUE TANTO ESBRAVEJA COM A PALAVRA ABORTO. A MISS BRASIL 2024 É UMA BOA CANDIDATA, MAS JÁ A ESTÃO CRITICANDO PORQUE TEM "O LOOK DA MU 2023". ISSO É UM DISPARATE, ESSE CORTE DE CABELO NÃO É EXCLUSIVO DE SHEYNNIS, É EXTREMAMENTE COMUM, MONTANHAS DE MULHERES NO MUNDO TÊM ESSE LOOK. DE HONDURAS ESTÃO DIZENDO O MESMO TAMBÉM. MAS POR FAVOR, A BRASILEIRA E A HONDURENHA NÃO SE PARECEM EM NADA COM SHEYNNIS, AS DUAS PARA PRINCÍPIO DE CONVERSA, SÃO DE TRAÇOS MAIS DOCES, ENQUANTO QUE SHEYNNIS É MAIS SENSUAL. ENFIM, SEMPRE BUSCAM QUALQUER PRETEXTO PARA ATACAR ESSAS CANDIDATAS POR QUALQUER BOBAGEM. A BRASILEIRA FOI UMA ELEIÇÃO TÃO BOA QUE ATÉ ME SURPREENDO, PORQUE EU SEI COMO O MISS BRASIL É UM CONCURSO PILANTRA, MAS DESTA VEZ HOUVE MUITA JUSTIÇA NA COROA PARA ESTA MOÇA. |
| | | Gabriel AlvarAcero Mensajes : 2198 Puntos : 79384 Like : 1316 Fecha de inscripción : 12/01/2023
| Tema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. Dom Sep 22, 2024 12:29 pm | |
| ......Ah é, @Moema, eu também fiquei muito satisfeito com essa eleição, ela tem um filho, é uma grande representante que vamos ter para o MU, não a coloquei no meu top, no entanto, faltando muito pouco para a final, eu olhei e disse a mim mesmo, que ela era uma candidata linda e que eu fui um i**dio**ta por deixá-la fora do meu top, quis editar, mas não dava mais. Do que eu não gostei foi que deixaram São Paulo bem longe do top 5, era uma ótima candidata, também gostava muito de Tocantins e Paraíba, mas como concurso de beleza (não só os brasileiros) detesta ruivas, eu vi que elas não conseguiriam nada mesmo. Mas tomara que voltem aos concursos algum dia. |
| | | Gabriel AlvarAcero Mensajes : 2198 Puntos : 79384 Like : 1316 Fecha de inscripción : 12/01/2023
| Tema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. Dom Sep 22, 2024 12:34 pm | |
| .......Alagoas. Não sei muito o que dizer, pensei que desta vez a deixariam ganhar, mas não, foi quase, entretanto, não me empolguei muito com ela como eu esperava, fico até sentindo que não é mais o tempo de participar de concursos, para ela já acabou isso, claro, pode ser que ela volte novamente, mas no momento eu acho que não deveria mais. |
| Tema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. Mar Sep 24, 2024 1:12 pm | |
| ......E quem é a brasileira que irá ao Miss Terra este ano de 2024? Porque eu, das duas uma: ou nem sei ou não me lembro mais. Sei que este concurso é um fiasco desde 2014, deixou de ser slam (bem, não para Missosology) e que já faz anos que não gosta mais das misses brasileiras, mas alguma curiosidade sempre há, também porque a nossa inesquecível Miss Earth 2004 é esposa de um ator filipino. Acho (se a memória não me falha) que o nosso último grande resultado foi com Bruna Zanardo em 2016, aí ela perdeu a coroa de Fire (acho que foi) por ter ido participar do Miss São Paulo, sendo que ela só podia ter feito isso algum tempo depois. Bom, foi uma coisa assim que aconteceu, sei que eu não estou explicando bem, mas de qualquer forma em 2016 o ME já estava muito decadente. Isso não quer dizer que eles não tenham voltado a fazer boas eleições em algum momento, acertaram muito com a ME de 2021, era muito linda e de um país que nunca vemos ganhar nada, que é o Belize. Fiquei com vontade de vê-la no MU, mas é melhor não porque ela já tem uma coroa internacional. Tudo bem que o Miss Terra não é mais importante há exatos 10 anos, mas é melhor deixar tudo como está. |
| Tema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. Miér Sep 25, 2024 6:45 pm | |
| .......Eu diria que este ano a única candidata de impacto que temos é a nossa representante para o Miss Universe 2024. Fico com a sensação de que os outros nacionais todos erraram e muito nas eleições, embora eu ainda vá esperar no caso da Miss Brasil Mundo porque ainda falta muito para o MW 2025, de modo que ela ainda pode melhorar bastante, e acho que ainda não temos a miss que irá ao Miss Supranational 2025, se bem que no caso desse concurso nem interessa, porque nós tivemos a melhor candidata em 2023, uma das melhores neste 2024 e, mesmo assim, o Miss Supranational se negou a valorizá-las. É um concurso muito ruim. Eu não tenho nenhum problema para admitir quando outros países enviam candidatas melhores do que as nossas, isto acontece muito. Mas quando somos nós que enviamos a melhor, gostaria que isso também fosse valorizado. E infelizmente não é, o único a valorizar foi Nawat na eleição do Miss Grand International 2022, com Isabella Menin que é a melhor MGI da história e também supera muitas das vencedoras do MU. |
| | | MOEMA 1975Coral Mensajes : 12242 Puntos : 268155 Like : 3366 Fecha de inscripción : 02/09/2015
| Tema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. Jue Sep 26, 2024 1:29 pm | |
| - Gabriel Alvar escribió:
- ......Ah é, @Moema, eu também fiquei muito satisfeito com essa eleição, ela tem um filho, é uma grande representante que vamos ter para o MU, não a coloquei no meu top, no entanto, faltando muito pouco para a final, eu olhei e disse a mim mesmo, que ela era uma candidata linda e que eu fui um i**dio**ta por deixá-la fora do meu top, quis editar, mas não dava mais. Do que eu não gostei foi que deixaram São Paulo bem longe do top 5, era uma ótima candidata, também gostava muito de Tocantins e Paraíba, mas como concurso de beleza (não só os brasileiros) detesta ruivas, eu vi que elas não conseguiriam nada mesmo. Mas tomara que voltem aos concursos algum dia.
NÃO, PARAÍBA NÃO ERA RUIVA, AS RUIVAS ERAM ESPÍRITO SANTO E TOCANTINS. |
| | | | Gabriel AlvarAcero Mensajes : 2198 Puntos : 79384 Like : 1316 Fecha de inscripción : 12/01/2023
| | | | Contenido patrocinado | Tema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. | |
| |
| | | |