Reinas de Belleza ❀ ELITE BEAUTIES

Bienvenidos a ELITE BEAUTIES ❀ Foros con información acerca de Reinas de Belleza, Certámenes Masculinos, Competencias de Modelaje, ''Realities'' y más...
 
ÍndicePortalContactarnosÚltimas imágenesBuscarRegistrarseConectarse
Regístrese para formar parte de nuestra Comunidad. ¡Una vez registrado, podrá Ingresar para participar, publicar temas, subir fotos, intercambiar mensajes privados y más!
Usuarios más Activos del Mes de Septiembre 2024 - Conozcan a los Foristas que integran el Top 10 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29299-los-foristas-mas-activos-del-mes-de-septiembre-2024
Forista Popular del mes de Septiembre 2024 - Conozcan al Ganador/a ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t29362-resultado-final-votacion-del-forista-popular-del-mes-de-septiembre
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Misses - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28249-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misses
Missiólogos Expertos del Año 2023 - Categoría Místers - Conozcan al Top 3 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28248-resultados-missiologo-experto-del-ano-2023-categoria-misters
Usuarios más Activos del Año 2023 - Conozcan al Top 18 ~ Enlace: https://www.foroelitebeauties.com/t28251-los-foristas-mas-activos-del-ano-2023

Comparte
Ir a la página : Precedente  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Siguiente
 

 NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.

Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Ir abajo 
AutorMensaje

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero


Acero

Mensajes : 2081
Puntos : 76960
Like : 1270
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdDom Jul 14, 2024 2:31 pm
Responder al tema

.......Obrigado Maju, aguardamos as candidatas do Miss ES, eu por exemplo não sei de nada ou pelo menos muito, muito pouco, estou bem por fora.
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 631668
Puntos : 965014
Like : 10045
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdMar Jul 16, 2024 7:38 pm
Responder al tema

Além das edições brasileiras do Miss Universo, Miss Terra e Miss Grand, cidade volta a receber o Miss SP, que elege uma candidata do estado para a disputa nacional de setembro

4 minutos de lecturaVer original
São Paulo

Entre julho e setembro deste ano, São Paulo será a grande sede nacional dos concursos de beleza. Isso porque a capital paulista hospeda no período as edições 2024 de três das maiores competições de Miss Brasil em atividade atualmente, licenciadas de grandes mundiais.

São elas: o Miss Grand Brasil, que tem final agendada para 8 de agosto; o Miss Brasil Terra, no dia 30 de agosto, e o Miss Universo Brasil (agora chamado de Miss Universe Brasil), no dia 19 de setembro.

Outro concurso que será realizado em terras paulistanas, entre os dias 22 e 24 de julho, é a seletiva estadual Miss Universe São Paulo 2024, que elege uma candidata do estado para a disputa nacional de setembro.

Fora esses eventos, a temporada de meio de ano dos concursos de beleza segue agitada e repleta de coroações em todas as instâncias: estaduais, nacionais e mundiais. Outro grande evento do setor que ocorre em breve é o Miss Brasil Mundo, no dia 3 de setembro, no Rio Grande do Sul.

Vale lembrar que o período foi inaugurado com a realização dos mundiais Miss e Mister Supranational, que ocorreram no começo de julho na Polônia.

Confira abaixo a agenda de cinco importantes concursos de miss nos próximos meses:

MISS UNIVERSE SÃO PAULO – 24 de julho
O concurso estadual, que elege uma representante de São Paulo para o Miss Universe Brasil 2024, será realizado entre os dias 22 e 24 de julho, na capital paulista. O confinamento das misses será no hotel Nacional Inn Jaraguá São Paulo, no centro da cidade, e a cerimônia da final será no palco do Studio Stage Espaço de Eventos, na Lapa de Baixo, zona oeste. O show será transmitido ao vivo pela Connect TV e pelo canal do concurso no Youtube, ambas a partir das 21h. Quem coroa a nova paulista é a titular de 2023, Vitória Brodt. Para mais informações e ingressos, acesse o instagram do concurso no @missuniversesaopaulo

MISS GRAND BRASIL – 8 de agosto
A etapa brasileira do Miss Grand International 2024 acontece entre os dias 4 e 8 de agosto, com confinamento das candidatas no hotel Wyndham Garden São Paulo Convention Nortel, que fica em Santana, zona norte da cidade. A coroação da final, no dia 8, será no palco da casa de shows Tokyo Marine Hall, em Santo Amaro, zona sul, com transmissão ao vivo pela Rede Brasil. Quem finaliza o reinado é a carioca Adriana Yanca, vencedora de 2023. A peruana Luciana Fuster, vencedora do mundial em novembro de 2023, é presença confirmada no evento! Para mais informações e ingressos, acesse o instagram do concurso no @missbrasiloficialgrand

MISS BRASIL TERRA – 30 de agosto
A seletiva nacional do mundial Miss Terra (ou Miss Earth, no original), acontece entre os dias 24 e 30 de agosto, em São Paulo. As misses candidatas à coroa ficarão hospedadas no Sheraton São Paulo WTC Hotel, na região da Berrini, zona sul. Pelo terceiro ano seguido, o show da final será no palco do WTC Teatro (que fica no complexo do Sheraton São Paulo), no dia 30, a partir das 22h30 com transmissão ao vivo pelo canal Record News. Quem se despede do trono é a cearense Morgana Carlos, titular de 2023. Para mais informações e ingressos, acesse o instagram do concurso no @missearthbrasil

MISS BRASIL MUNDO 2024 – 3 de setembro
A eleição da 63ª representante do Brasil no Miss Mundo (ou Miss World, no original) acontece entre os dias 31 de agosto de 3 de setembro novamente na cidade de Machadinho, que fica no extremo norte do Rio Grande do Sul, na divisa com Santa Catarina. As candidatas à coroa ficarão hospedadas no Machadinho Thermas Resort e Spa e o palco da final será no mesmo local, no dia 3. Com transmissão ao vivo pelo canal do concurso no YouTube, quem se despede da faixa é a amazonense Letícia Frota, que venceu no mundial o título de Rainha das Américas. Para mais informações e ingressos, acesse o instagram do concurso no @missbrasiloficial

MISS UNIVERSE BRASIL – 19 de setembro
O concurso que elege a representante brasileira para o Miss Universo 2024 acontece entre os dias 15 e 19 de setembro, na capital paulista. O hotel onde as 27 representantes das unidades de federação vão ficar confinadas e informações sobre a cerimônia da final e venda de ingressos serão anunciadas pela organização dia 1° de agosto. A nicaraguense Sheynnis Palacios, vencedora do mundial em novembro de 2023, é presença confirmada no evento! Para mais informações e ingressos, acesse o instagram do concurso no @missuniversebrasiloficial
https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/de-faixa-a-coroa/2024/07/sao-paulo-recebe-tres-grandes-concursos-de-miss-brasil-confira-agenda-miss-dos-proximos-meses.shtml
Volver arriba Ir abajo
En línea

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 631668
Puntos : 965014
Like : 10045
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdJue Jul 25, 2024 9:53 pm
Responder al tema

proximos estaduais para o miss brasil 2024.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_de_Pernambuco.svg Pernambuco31/07
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_do_Rio_Grande_do_Norte.svg Rio Grande do Norte31/07
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_do_Maranh%C3%A3o.svg Maranhão01/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_da_Para%C3%ADba.svg Paraíba05/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_do_estado_do_Rio_de_Janeiro.svg Rio de Janeiro06/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_do_Paran%C3%A1.svg Paraná07/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_do_Acre.svg Acre08/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_do_Amazonas.svg Amazonas10/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_do_Rio_Grande_do_Sul.svg Rio Grande do Sul10/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_de_Santa_Catarina.svg Santa Catarina10/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_de_Rond%C3%B4nia.svg Rondônia14/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_do_Piau%C3%AD.svg Piauí15/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_do_Tocantins.svg Tocantins17/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_da_Bahia.svg Bahia20/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_do_Cear%C3%A1.svg Ceará20/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_do_Distrito_Federal_%28Brasil%29.svg Distrito Federal20/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Flag_of_Goi%C3%A1s.svg Goiás20/08
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 22px-Bandeira_de_Sergipe.svg Sergipe20/08
Volver arriba Ir abajo
En línea

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 631668
Puntos : 965014
Like : 10045
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdJue Jul 25, 2024 10:30 pm
Responder al tema

Miss São Paulo: Milla Vieira é a 5ª mulher negra a vencer - 25/07/2024 - De faixa a coroa - F5
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 M8f4A62
Modelo e apresentadora se prepara agora para defender o estado no Miss Universe Brasil 2024
Na madrugada desta quinta-feira (24), a modelo e apresentadora Milla Vieira foi coroada a nova Miss Universe São Paulo. A partir de agora ela, que representou a cidade paulista de São Bernardo do Campo, começa a se preparar para defender o estado na final do Miss Universe Brasil, agendada para 19 de setembro, em São Paulo.

"Foi uma emoção muito grande, porque eu me preparei muito e estava disposta a dar o meu melhor. Ter a oportunidade de que meu esforço seja visto e valorizado é muito importante. Fiz aulas de tudo: idiomas, passarela, oratória… então quando ouvi meu nome como vencedora, um filme passou na minha cabeça, com todas as escolhas que fiz até aqui", diz ela, em conversa exclusiva com a coluna.

Com a vitória, Milla se tornou a quinta mulher negra a ser Miss São Paulo (Universo). Antes dela, também usaram a coroa Karen Porfirio (2017), Sabrina Paiva (2016), Sílvia Novais (2009) e Joyce Aguiar (2001). O concurso paulista, que elegeu sua primeira representante em 1954, celebrou sua 68ª edição.

"Sou uma mulher preta, de família humilde, que criou suas próprias oportunidades. Quero humanizar a miss, mostrar que é uma pessoa real. Quero que outras mulheres, não só as paulistas, olhem para mim, se inspirem em minha história de vida e vejam que também podem alcançar seus sonhos", explica a miss, que disputou o posto com outras 31 candidatas e foi coroada por Vitória Brodt, vencedora de 2023.

"Estar de novo com uma coroa na cabeça me faz olhar para trás e entender o quanto sou grata a tudo isso, principalmente neste momento tão especial que é o fim do etarismo no Miss Universo. Acredito que esse fato nos faz ficar mais próximos de mulheres reais", analisa ela, que tem 33 anos.

Natural da capital paulista, Milla é a mais nova de quatro irmãos e começou a trabalhar cedo para ajudar na renda de casa. "Aos 11 anos eu vendia cocada e doces na barraca da minha família, em festas populares. Passei toda minha adolescência no comércio popular. Mas não tenho vergonha e, sim, muito orgulho das minhas origens e de ter chegado onde cheguei", conta.

Uma curiosidade é que a modelo pode ser considerada uma "miss de carreira", uma vez que já participou de outros concursos no passado. Sua jornada entre faixas e coroas começou em 2014, quando foi eleita para representar o país no Miss Supranational daquele ano, na Polônia. A partir daí, começou a receber propostas para trabalhos como modelo em todo o mundo e morou em países como México, Espanha, África do Sul, Estados Unidos, Uruguai e Itália.

"Foi uma experiência muito importante para mim, pois me desenvolvi como pessoa e passei a ver o quanto o mundo é bem maior do que eu imaginava. Mudou minha vida da água pro vinho desde o momento em que eu decidi agarrar as oportunidadea que o mundo miss me proporcionou —e sou eternamente grata", afirma.

Poliglota, Milla fala fluentemente inglês e espanhol, algo que ela acredita que hoje é mais que essencial para uma miss contemporânea. "A miss é brilho, inspiração e conexão. Ter o poder de se comunicar com todos é essencial para a vida. A palavra é a arma mais poderosa que a gente tem. Quero utilizar desse meu conhecimento para conquistar o Miss Brasil e depois o Miss Universo", avisa.
https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/de-faixa-a-coroa/2024/07/quinta-negra-eleita-miss-sp-milla-vieira-vendia-doces-em-barraca-orgulho-das-minhas-origens.shtml
Volver arriba Ir abajo
En línea

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero


Acero

Mensajes : 2081
Puntos : 76960
Like : 1270
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdDom Jul 28, 2024 2:28 pm
Responder al tema

......Uma pergunta: quando será o Miss Brasil Mundo 2024 afinal? Talvez acabem adiando para 2025.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 12146
Puntos : 266016
Like : 3327
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdMiér Jul 31, 2024 3:27 pm
Responder al tema

A SUPRANATIONAL REALMENTE É MARAVILHOSA, ACHO QUE ELA OU GABRIELE, UMA DELAS DEVERIA GANHAR, NÃO ACREDITO QUE APAREÇA MAIS NINGUÉM INTERESSANTE (A MINEIRA TALVEZ), EMBORA AINDA FALTEM VÁRIOS CONCURSOS, MAS DOS QUE JÁ ESCOLHERAM, SÓ GABRIELE E MILLA MESMO NA CAUSA, NINGUÉM MAIS.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 12146
Puntos : 266016
Like : 3327
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdMiér Jul 31, 2024 3:39 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
......Uma pergunta: quando será o Miss Brasil Mundo 2024 afinal? Talvez acabem adiando para 2025.
ACHO QUE EM SETEMBRO, MAS NÃO SEI QUANDO EXATAMENTE.
Volver arriba Ir abajo

Gabriel Alvar
Gabriel Alvar
Acero


Acero

Mensajes : 2081
Puntos : 76960
Like : 1270
Fecha de inscripción : 12/01/2023
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdLun Ago 05, 2024 1:32 pm
Responder al tema

......Obrigado @Moema, porque estou muito no escuro, não vejo que ninguém mais fale do MBM.

......E vocês viram os ataques que vem sofrendo Milla? Tenho uma remota lembrança de que há 10 anos, nos tempos do Miss Supranational 2014, isso também ocorreu. Não sei o que esses imbecis têm contra essa miss, ela é espetcular e sempre foi.
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 631668
Puntos : 965014
Like : 10045
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdDom Ago 11, 2024 12:36 pm
Responder al tema

Volver arriba Ir abajo
En línea

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 631668
Puntos : 965014
Like : 10045
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdDom Ago 11, 2024 12:39 pm
Responder al tema

Gabriel Alvar escribió:
......E vocês viram os ataques que vem sofrendo Milla? 
si, eh tristissimo, ela sempre foi muito atacada, tomara q venca q ela merece.
Volver arriba Ir abajo
En línea

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 12146
Puntos : 266016
Like : 3327
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdLun Ago 12, 2024 3:01 pm
Responder al tema

BOM COM TODOS ESSES COMENTÁRIOS HORRÍVEIS QUE FAZEM CONTRA MILLA, SERIA ÓTIMO SE ELA GANHASSE O MB, ALÉM DO MAIS, É LINDA E TEM EXPERIÊNCIA, MAS TENHO A FORTE SENSAÇÃO DE QUE GANHARÁ GABRIELE MARINHO.
Volver arriba Ir abajo

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 12146
Puntos : 266016
Like : 3327
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdLun Ago 19, 2024 2:41 pm
Responder al tema

QUE ESTADOS AINDA FALTAM? QUE IRRITANTE O MISS BRASIL DEMORAR TANTO.
Volver arriba Ir abajo

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 631668
Puntos : 965014
Like : 10045
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdDom Ago 25, 2024 4:44 pm
Responder al tema

Volver arriba Ir abajo
En línea

julinha
julinha
Diamante 5K


Diamante 5K

Mensajes : 631668
Puntos : 965014
Like : 10045
Fecha de inscripción : 28/08/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdDom Ago 25, 2024 4:50 pm
Responder al tema

MOEMA 1975 escribió:
QUE ESTADOS AINDA FALTAM? QUE IRRITANTE O MISS BRASIL DEMORAR TANTO.
soh faltam 5.

AcreLaryssa Costa30Rio Branco
AlagoasGabriele Marinho30Maceió
AmapáLauanda Brito23Tartarugalzinho
AmazonasAna Sarah Barreto22Caapiranga
Distrito FederalSuamy Goulart32Brasília
Espírito SantoLetícia Galvão25Guarapari
MaranhãoAne Caroline Diniz27Caxias
Mato GrossoCalita Franciele23Campinápolis
Mato Grosso do SulLulu Oliveira41Juruaia
Minas GeraisTatiana Gonçalves26Patos de Minas
ParáKissia Oliveira35Ananindeua
ParanáTaynara Gargantini34Paranavaí
PernambucoLuana Cavalcante25Recife
PiauíGabriela Pessoa19Teresina
Rio de JaneiroMaria Fabiana Mata25Rio de Janeiro
Rio Grande do NorteRita Leão26Praia de Pipa
Rio Grande do SulEduarda Dallagnol25Novo Hamburgo
RoraimaKarol Falcão24Amajari
RondôniaAngel PoncioPorto Velho
São PauloMilla Vieira33São Bernardo do Campo
SergipeMilena Cassiano26Santana do São Francisco
TocantinsJackeline Balestra29Gurupi
Volver arriba Ir abajo
En línea

MOEMA 1975
MOEMA 1975
Coral


Coral

Mensajes : 12146
Puntos : 266016
Like : 3327
Fecha de inscripción : 02/09/2015
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrdMar Ago 27, 2024 2:00 pm
Responder al tema

OBRIGADA JUINHA PELA INFORMAÇÃO, FINALMENTE FALTAM POUCAS, MAS É TUDO MUITO DEMORADO, QUE CONCURSO IRRITANTE É O MISS BRASIL!!!!
Volver arriba Ir abajo


Contenido patrocinado


NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 Empty
MensajeTema: Re: NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS. - Página 22 GejDcrd
Responder al tema

Volver arriba Ir abajo
 
NOTÍCIAS SOBRE CONCURSOS DE BELEZA BRASILEIROS.
Ver el tema anterior Ver el tema siguiente Volver arriba 
Página 22 de 25.Ir a la página : Precedente  1 ... 12 ... 21, 22, 23, 24, 25  Siguiente
 Temas similares
-
» EN OTRAS NOTICIAS...
» hosana, miss beleza de pernambuco 2020.
» lorena brandao, miss beleza rio de janeiro 2018.
» Buenas noticias para Ariadna
» noticias sobre senorita colombia 2021.

Permisos de este foro:No puedes responder a temas en este foro.
-